TEM QUE FAZER A DIFERENÇA


Agradeço ao editor do jornal FAMÍLIA CRISTÃ por divulgar na edição desta quinzena (nº 29 - junho/2011) um dos artigos de meu blog: "A Cidade Mais Evangélica do Mundo.. e Daí?" Vê-lo divulgado também na capa foi uma surpresa ainda maior. A Deus seja a glória!

Glorifico muito a Deus por isso, especialmente em razão do tema abordado, que necessita ser lido pelo maior número de evangélicos possível, a fim de que promova um despertamento para o que é o verdadeiro evangelho. E nutro a mesma esperança dos editores, que acrescentaram abaixo do título do referido artigo a seguinte frase: "Tem que fazer a diferença." Espero mesmo que faça, para glória de Deus.

Capa em PDF
Artigo em PDF

Comentários

Rô Moreira disse…
Parabéns Alan, você mereceu, pois Seu artigo é ótimo mesmo, você faz a diferença qui na Blogosfera meu querido. Muito bom te ler.
Alan Capriles disse…
Valeu, Rô!

Glorifico a Deus por tudo isso e pelo carinho de amigos e amigas como você, que conheci aqui pela blogosfera. Incentivos como o seu é que me impulsionam a continuar escrevendo.
Graça e paz!
Lúcy Jorge disse…
Querido irmão e Pr. Alan.

É com muita alegria que estou retornando ao seu blog.

Como o irmão expressou bem, o que se passa nas Igrejas em São Gonçalo.

Em quantidade são muitas, mas qualidade que é bom: nada!!!

O que está faltando são líderes com Temor e comprometidos com o ensino da Palavra, o que raramente se vê na Igrejas em SG.
Salvo, algumas excessões.

Foi merecida a publicação do seu artigo, pelo jornal.
Parabéns!

Que o Espírito Santo continue te usando para exortar, ensinar, edificar e consolar a todos que acessarem o seu blog.

Ósculo Santo!

Sua irmã em Cristo:
Lucy Araújo

***Shalom***
Prezado irmão Alan.

Parabéns pelo artigo sobre o crescimento quantitativo de Igrejas Evangélicas em São Gonçalo, sem que isso represente qualidade de vida espiritual para esse tão grande número de evangélicos nessa cidade.

Se é que pode-se contribuir com algo mais no seu artigo; penso que o discipulado seria uma das soluções para amenizar a religiosidade gospel que vem crescendo a passos largos na Igreja de um modo geral.

Novamente, parabéns por ter seu artigo reconhecido pelo jornal local e também pela introdução e alcance que ainda terá na blogosfera.

Convido a visitar meu blog, sinta-se a vontade para comentar.

Um abraço do Discípulo
J.C.de Araújo Jorge

Paz Seja Contigo!
Pedro Baldi disse…
Não é atôa que eu frequento a IBC. Eu gostaria que muitas pessoas que se dizenm "crentes" fossem te ouvir e ver que VOCÊ FAZ A DIFERENÇA. Parabens e obrigado por tudo.
Pedro Baldi
Pedro Baldi disse…
Não é atôa que eu frequento a IBC. Eu gostaria que muitas pessoas que se dizenm "crentes" fossem te ouvir e ver que VOCÊ FAZ A DIFERENÇA. Parabens e obrigado por tudo.
Pedro Baldi
Alan Capriles disse…
J.C.
Graça e paz!

Peço desculpas pela demora em publicar seu comentário. Não foi de propósito. Eu sou avisado de novos comentários por meu e-mail, mas estranhamente não recebi a comunicação do seu comentário. Certamente foi uma falha do google. Ainda bem que você perguntou porque eu não havia publicado, senão teria mesmo passado despercebido.

Aproveito para dizer que também concordo que o discipulado ajudaria a reverter esse quadro. Desde que seja um discipulado que faça discípulos de Cristo e não de homens. Hoje é comum ouvirmos falar que "fulano é discípulo de sicrano". No verdadeiro discipulado, meditamos naquilo que Jesus nos ensinou, a fim de sermos reflexos da sua luz neste mundo, vivendo plenamente o evangelho do reino de Deus. Neste sentido, concordo plenamente com o irmão quanto à necessidade do discipulado.

Agradeço pela atenção.

Um forte abraço, na graça e paz de nosso amado Jesus!