UM CHAMADO À INTIMIDADE - PREFÁCIO

Ao receber o convite para prefaciar “Um Chamado à Intimidade” confesso que me senti completamente incapaz de fazê-lo. Não somente pela amizade que tenho com René Burkhardt, que me torna um tanto suspeito, mas também por conhecer seus escritos e saber da profundidade dos mesmos. Afinal, como definir o indefinível?

O máximo que posso fazer, e o faço com total sinceridade, é dizer do impacto que este livro causou em minha vida. Livro que, aliás, não poderia ter um título mais apropriado. “Um Chamado à Intimidade” é exatamente isso: um apelo urgente para nos achegarmos, desnudos de nosso ego, ao coração de Deus, ao cerne de sua vontade, revelada em Cristo Jesus. Desta forma, cada capítulo levou-me a uma sincera introspecção, na qual fui confrontado com minha soberba e total dependência do Espírito Santo para transformar, capacitar e conduzir o meu ser no caminho que devo andar.

De maneira que este não é meramente um livro para ser lido, mas um verdadeiro chamado de Deus para ser atendido. Sendo assim, o leitor perceberá que esta não é uma obra de rápida leitura, mas de necessária reflexão, na qual somos, por diversas vezes, levados a parar e meditar em nossas próprias vidas.

Aos que chegarem ao final desta jornada, posso garantir que não mais lhes pesará o fardo da culpa e da condenação. Em lugar disso, a compreensão de quem somos em Cristo Jesus: amados filhos de Deus, que nos chama para uma perfeita e maior intimidade com Ele.

Alan Capriles
_____________________

Faça o download gratuito de "Um Chamado à Intimidade", de René Burkhardt, clicando aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Olá meu querido irmão Alan, Graça e Paz.
Parabéns pelo blog uma benção. Aproveitamos a oportunidade para também compartilhar o nosso blog- Mensagem Edificante para alma. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguirnos.
Deus lhe abençoe ricamente
Josiel Dias
Mensagem Edificante para alma
http://josiel-dias.blogspot.com
Rio de Janeiro
Alan Capriles disse…
Olá, meu amado Josiel.

Agradeço por sua visita. Eu já sou seguidor do Mensagem Edificante para a Alma. Acabo de dar uma conferida e perceber que continua sendo muito edificante o seu blog. Está muito bom mesmo! Continue assim...

Um forte abraço,
na graça e paz do Senhor Jesus.