MARINA SILVA É 100% A FAVOR DO CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

Afirmação de Alfredo Sirkis na Convenção Nacional do Partido Verde
Por Alan Capriles
Após um bonito discurso a favor de uma república laica, Sirkis declara, aos 4:11 do vídeo:

"Em primeiro lugar, a questão da união civil de pessoas do mesmo sexo. O Partido Verde tem essa posição há muito tempo, foi possivelmente o primeiro a assumir essa posição. É uma posição com a qual a nossa candidata, Marina Silva, está 100% de acordo. Cem por cento de acordo! É o reconhecimento do direito civil a pessoas do mesmo sexo de terem rigorosamente os mesmos direitos que são conferidos legalmente por um matrimônio civil na sociedade brasileira. Então, a união civil estável entre pessoas do mesmo sexo é o matrimônio civil entre pessoas do mesmo sexo."


Depois ele explica que Marina Silva apenas evita o termo "casamento gay", por motivos religiosos. Mas deixa claro que ela defende a mesma coisa, ou seja, "o direito legal, constitucional, a que essas pessoas tenham rigorosamente os mesmos deveres e os mesmos direitos de um casal no matrimônio civil."

Apesar deste vídeo ter sido publicado na internet em 12 de Junho de 2010, pelo próprio Alfredo Sirkis, até o presente momento ele foi visto apenas 365 vezes.

Portanto, pouquíssimas pessoas sabem desta revelação.

Por favor, comentem...

Por Alan Capriles

Comentários

Unknown disse…
Olá! Pr. Alan, Graça e Paz...

Muito obrigado, por me manter na sua lista de amigos e bem informado.

Confesso que eu não conhecia esse vídeo, mas também já não concordava com a candidatura da Marina estando ela no partido verde.

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Mt-26:41).
Deus te abençoe...