Sobre

Sobre o Blog

Acredito que não estamos no mundo por acaso. Cada um de nós tem a missão de influenciar positivamente a humanidade. Sendo assim, meu blog é um auxílio na tentativa de cumprir minha missão - tanto por meio de artigos, áudios e vídeos, quanto pelos comentários inteligentes deixados por você, prezado leitor.

O que não esperar deste blog:
Não espere ler as últimas notícias. Já existem muitos blogs que fazem isso com excelência. Também não espere concordar com tudo o que escrevo, pois eu também não espero isso de você. Apesar de ser pastor, não aceito que me rotulem de evangélico, especialmente porque discordo de muitas práticas daquilo que chamo de "sistema evangelical". Portanto, não vá se surpreender. Meu compromisso é com o amor e a verdade, os quais encontro plenamente revelados em Jesus Cristo, meu Mestre, Senhor e Salvador. Mais importante que o rótulo de evangélico é o nosso compromisso com o evangelho.

O que esperar deste blog:
Obviamente, muito do que escrevo está ligado a teologia. No entanto, procuro evitar ao máximo termos que sejam difíceis de entender, a fim de que todos compreendam o que escrevo. Também divulgo meus estudos bíblicos, esboços e áudios de pregação. Eventualmente, compartilho algumas histórias pessoais, minhas poesias e letras de músicas – um lado meu que poucos conhecem.
 

Sobretudo, você pode esperar deste blog aquilo que o cabeçalho denuncia: artigos que defendam a verdade do evangelho com a medida do amor de Cristo.


"Seguindo a verdade em amor
cresçamos em tudo
naquele que é a cabeça, Cristo."
(Efésios 4:15)