28 novembro 2011

DESABAFO DE UM EVANGELISTA


Cláudio Pimenta - cumprindo cabalmente seu ministério no extremo sul do Ceará, fronteira com Piauí e Pernambuco, região mais pobre do Brasil. Pregadores da teologia da prosperidade não abrem igrejas por lá. Motivo: O maior salário em algumas cidades do interior é de 90 reais por mês. Como é que o povo poderia sustentar o alto padrão de vida desses mercenários?

Obs.: Assisti a esse vídeo pela primeira vez no Mulheres Sábias, o excelente blog de nossa amiga Rô.

11 novembro 2011

A TROCA - Pregação em áudio


Uma das mensagens mais fortes que já preguei. Falo sobre as últimas três horas do Senhor Jesus na cruz e o seu real significado para nossas vidas. Algo crucial é dito nesta mensagem, que muitos parecem não se dar conta.

Se desejar ouvi-la, aconselho que esteja concentrado nisso. Por favor, não se distraia navegando por outras páginas da internet.



Estou certo de que, ao final desta mensagem, você terá uma compreensão mais profunda de versículos como estes:

"Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus." (2Co 5:21)

"E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2Co 5:15)

"Pois, quanto a ter morrido, de uma vez para sempre morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus. Assim também vós considerai-vos mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus."
(Rm 6:10-11)

"Ou, porventura, ignorais que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida." (Rm 6:3-4)