UM PRESENTE PARA JESUS - O FILME



Assista esse filme em tela cheia clicando aqui.

Acredito que essa é uma das mensagens mais importantes para serem compartilhadas, especialmente no meio evangélico. Por essa razão gravamos esse curta-metragem, totalmente amador, mas feito com enorme carinho, dedicação e dependência do favor divino. E, de fato, a provisão de Deus se fez presente de tal forma que podemos concluir que esse filme é um verdadeiro milagre. Agora, nossa oração é para que essa boa semente se espalhe por toda a terra, transmitindo a verdadeira mensagem do que o Senhor espera de nós: o amor ao próximo.

A Deus seja a glória!

Comentários

Anônimo disse…
Alan meu amigo, só pra variar tu me fizestes chorar kkk. Que maravilha meu irmão, que Evangelho Eterno mostrado com os holofotes da graça. Ficou maravilhoso, vou divulgar. Obrigado. Paz, graça e bem.
Unknown disse…
Olá! Pr. Alan, Graça e Paz...

Muito obrigado por se lembrar da minha consagração, foi uma cerimônia muito abençoada, onde pude comprovar o amor de muitos irmãos.
Orem por nos, para que, com a consagração venha também a unção do Senhor sobre nossas vidas, para podermos coresponder ao ministério que o Senhor nos confiou.
Resgatar e Reconciliar Vidas ao seu Reino.
Minha família e eu lhes desejamos um feliz Natal, repleto da Presença do Príncipe da Paz...
Rô Moreira disse…
Que lindo Alan, muito bem feito. O zelo e o carinho com que foi feito este filme vale por tudo, adorei, parabéns a todos que colaboraram com o filme. Paz querido!
Unknown disse…
Allan, obrigada pelo incentivo no meu blog.
Estou te seguindo aqui. Deus abençoe você e sua família.

Você já é seguidor do ~De coração para coração ~

Caso não, de uma passadinhaao.blogspot.com lá.

Deus te abençoe tremendamente. Pra Thaís
www.palavradevidaaocorac