PADRE CORAJOSO FAZ ALERTA

"Prefiro morrer com a verdade do que viver com a mentira e ir para o inferno"
Por Alan Capriles


Homilia do padre José Augusto, transmitida pela TV Canção Nova, na manhã do dia 05 de Outubro de 2010. Um alerta do que acontecerá caso Dilma Rousseff seja eleita. Não se trata apenas da questão do aborto, mas de uma grande perseguição contra toda liberdade religiosa e de livre pensamento.

Possivelmente este vídeo será removido da rede, por isso transcrevi seus principais trechos:

A questão é essa eleição. E eu não posso deixar de falar também porque eu sou sacerdote de Nosso Senhor Jesus Cristo. Diante de tantos pastores se pronunciando, diante de tantos bispos se pronunciando.

Nunca vi uma eleição tão agitada como essa, nunca vi. Tenho 44 anos de idade e nunca vi uma eleição tão agitada. Por que de tanta agitação?

Porque os rumos da nação brasileira estão prestes a mudar, e eles poderão mudar para o pior, para o lado pior se nesse segundo turno - eu vou falar com clareza - se o PT ganhar.

Podem me matar, podem me prender, podem fazer o que quiser. Não tenho advogado nenhum. Podem me processar e, se tiver de ser preso, serei. Não tem problema. Mas eu não posso me calar diante de um partido que está apoiando o aborto, e a Igreja não aprova.

Estou agitado porque não é possível que os cristãos estejam tão alheios à situação, preocupados apenas com seu trabalhozinho, com seu emprego, com suas coisas, sabendo que o PT está querendo aprovar leis aonde o sacerdote não pode se pronunciar, aonde o sacerdote não pode falar, aonde os meios de comunicação religiosos só vão ter uma hora de programação.

Eu nunca vou celebrar casamento de homossexual. Nunca! Podem me prender, podem me processar, podem me matar. Nunca vou celebrar.

Pro inferno eu não quero ir. Não quero favores de ninguém. O meu favor vem do céu. É a providência que me providencia. E se não providenciar, não tem problema. Se tiver que morrer de fome, morrerei de fome pela igreja de nosso Senhor Jesus Cristo.

Jesus falou: "você serão levados aos tribunais, serão mortos por causa do meu nome." Ou nós nos pronunciamos ou não. Que o seu sim seja sim, que o seu não seja não.

Se os evangélicos se pronunciam, nós católicos precisamos nos pronunciar também. Chega de sermos católicos mornos, frios e medrosos!

Se evangélicos estão se pronunciando. Se até atores e atrizes estão se pronunciando, estão com medo do que pode vir no futuro... Como é que nós ficamos assim, como se nada estivesse acontecendo, ficamos numa boa, com medo de perder isso ou aquilo? Que perca tudo! Só não podemos é Jesus Cristo nesta vida.

E a nação brasileira precisa ser uma nação cujo Deus é o Senhor!

Estão querendo tirar Deus da nossa vida. Não sei o que poderá acontecer depois de tudo isso que eu estou falando aqui. Talvez nem missa das sete eu celebre mais. Não tem problema. Eu sou sacerdote do altíssimo. Tenho meus pecados, eu tenho. Eu fui ordenado pela causa do Senhor e da Igreja. E a nação brasileira não pode se tornar uma nação marxista, comunista, com terrorista, tendo pessoas a frente, mandando um e outro se calar. Porque se a gente se calar as pedras vão falar.

Vai ser uma vergonha muito grande se as pedras falarem, porque os cristãos não se pronunciam. E ai daqueles que se filiaram aos partidos comunistas. Ai daqueles! Por que Deus sabe muito bem disso. Porque quem compactua com pessoas que aderem ao aborto está excomungado.

Nós não podemos compacturar com pessoas que querem matar crianças. Matar crianças que estão no seio, na barriga de sua mãe. E aqui não importa como estas crianças vieram, elas tem direito a vida, sim.

Peço perdão... por estar fazendo do altar um lugar de política partidária. Porque o altar não é lugar para fazer isso. Mas se o sacerdotes não se pronunciarem, o que é irá acontecer com a nação brasileira?

Se os homossexuais podem exigir os direitos deles, porque não podemos exigir os nossos? Eles podem falar e a gente tem que se calar? A gente não tem que se calar não!

Deus criou o homem e a mulher. Livro do Gênesis. E o homem e a mulher deixam a sua família e vão formar nova família. Como é que dois homens e duas mulheres irão formar uma família?

Todo mundo caladinho, como se tudo estivesse bem, tudo ótimo. Não está ótimo não! Porque eu quero ver no futuro, se vai ter missa de sete, de onze, missa pela TV, pela rádio. Vocês vão ver se vai ter alguma coisa...

Aí, vai todo mundo buscar Deus e não vai ter Deus. Porque os padres vão estar todos nas masmorras, todos presos! Porque se pronunciaram, porque falaram. Porque falaram de Jesus Cristo.

Não querem Jesus! Querem tirar Jesus da nossa vida! Da minha vida ninguém vai tirar Jesus, não. Podem me matar.

Se eu desaparecer, vocês já sabem: é porque eu falei tudo isso aqui hoje. Mas eu prefiro morrer com a verdade, do que viver na mentira e depois ir para o inferno.

É fácil para vocês baterem palmas e depois se esconderem, e depois não se pronunciarem, se esconderem, com medo.

É bom ter alguém que fale, não é? Porque o outro fala e eu me escondo. Por não ter corajem de dizer a verdade do evangelho. Se pronunciem! Sejam de Deus! Prove agora que você fala em línguas. Prove agora que você é do Senhor Jesus Cristo.

Estou preocupado com o segundo turno. Mas já saibam: no PT eu não voto. E não voto em ninguém em ninguém que esteja coligado ao PT. Não votei e não voto. Falei que eu não iria falar isso nunca. Mas hoje, rezando, Jesus me disse: "está na hora de você falar também".

A gente fala tanto dos evangélicos, mas eles tem coragem de se pronunciar. E nós não temos, nos calamos. Medrosos! Bando de covardes! Que só querem os benefícios de Deus. Só querem ganhar. Mas a salvação de almas ninguém quer.

E a salvação? E a salvação dos nossos filhos? Se vocês pensam que o inferno não existe, o inferno existe sim, e ai daqueles que forem para lá.

Votar em pessoas pra ganhar um emprego? Você terá um emprego, mas perderá Deus da sua vida.

Crucifixo da minha casa eu não tiro. Não tiro! Podem me prender! Não vou tirar! E vou andar com o crucifixo. E vou andar com a Bíblia na mão, sim. Por que eu sou cristão, sou seguidor de nosso Senhor Jesus Cristo.

Comentários

Rô Moreira disse…
Este padre é mais firme que muitos que conhecemos no nosso meio, infelizmente. Paz Alan!
Anônimo disse…
Mano, estou postando todos estes vídeos no VIMEO. Mais tarde procure-os lá em Cláudio do Caminho. Fica na paz.
Alan Capriles disse…
Valeu, Cláudio!

Vou conferir. A paz!