DESABAFO DE UM EVANGELISTA


Cláudio Pimenta - cumprindo cabalmente seu ministério no extremo sul do Ceará, fronteira com Piauí e Pernambuco, região mais pobre do Brasil. Pregadores da teologia da prosperidade não abrem igrejas por lá. Motivo: O maior salário em algumas cidades do interior é de 90 reais por mês. Como é que o povo poderia sustentar o alto padrão de vida desses mercenários?

Obs.: Assisti a esse vídeo pela primeira vez no Mulheres Sábias, o excelente blog de nossa amiga Rô.

Comentários

René disse…
Oi, Alan,

Endosso o que esse missionário diz, com a própria Palavra: "A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo" (Tg 1.27).

Abração e continue na Paz!
Alan Capriles disse…
Amém, René! A vida não consiste em ter, mas em ser. Jesus foi bem claro quanto a isso. Tiago 1:27 é um dos meus versículos preferidos, que resume bem o que Deus espera de nós.

Um forte abraço,
na paz do Senhor!
Lúcy Jorge disse…
Paz! Pr. Alan.

Também assisti essa mensagem no blog da nossa querida irmã Rô.
O video dispensa comentários, não é mesmo!

Como admiro o irmão, gostaria de receber sua visita e comentário, pois meu blog está fazendo 1 aninho, e o amado faz parte desta festinha.

Em Cristo,

***Lucy***


P.S. Deixo o convite para visitar um blog que tenho acessado semanalmente, o qual contém mensagens abençoadoras, apesar de algumas serem consideradas polêmicas, porém ricas de entendimento.

http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Unknown disse…
a paz Pr. Alan,

Vi este vídeo várias vezes, cheguei a conclusiva de que o ide não está endo cumprido.

Vejo tantos missionários indo para o exteriro pregar e esquecem do nosso Brasil. Está de para bens este evangelista.

Vi em www.creio.com.br a reportagem da sua cidade sobre o vereador evangélico que doou o carro para construção do novo centro espírita. veja lá e me diga a sua opinião.

Grande abraço, fica na paz de Cristo.
Vim fazer-lhe uma visita, e recomendo vivamente que esta Palavra da Verdade nunca se aparte de sua boca, e que os rios do Grande Deus fluam através de seu ser, a graça do Glorioso Jesus brote como um nascente vivo de aguas cristalinas de sua vida para inundar aqueles que sedentos procuram saciar sua sede nos lamaçais deste mundo. Convido a fazer parte de meus amigos na Verdade Que Liberta. Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio da graça bendita de Deus. Um abraço.
Alan Capriles disse…
Amado João

É uma grande satisfação receber sua visita e comentário. Peço desculpas pela demora em respondê-lo. No dia em que o li estava muito ocupado e deixei para responder depois, o que só lembrei de fazer agora.

Acabo de ler a matéria que me indicou. Na minha opinião esse vereador não é convertido. O Senhor não nos mandou doar dinheiro para construção de museus, mas para ajudar os pobres. E isso devemos fazer sem "tocar trombetas", o que é muito diferente da atitude dele. Parece-me óbvio que esse vereador só está querendo aparecer, com o propósito de aumentar seus votos nas próximas eleições.

Um forte abraço, amigo
na graça e paz do Senhor Jesus!
claudiopimenta disse…
interessante o meu video rodu bastante nao esperava tanto!

claudiopimenta2007@hotmail.com