SOMOS REALMENTE CRISTÃOS?


Por favor, ouça esta mensagem:
SERÁ QUE REALMENTE SOMOS CRISTÃOS? (57 min.)


Não costumo divulgar minhas pregações em postagens, mas abro esta exceção devido a importância do assunto: a salvação. Ao contrário do que muitos ensinam, uma pessoa não é salva somente porque levantou sua mão e "aceitou Jesus", ou porque declara que ele é o Senhor de sua vida.

Em decorrência desse grave equívoco, multiplica-se o número dos que se dizem cristãos mas que nunca nasceram de novo. Existe muita hipocrisia no meio evangélico e está na hora de tratarmos disso com franqueza. Foi o que busquei fazer nesta mensagem.

Peço-lhe mais um favor: comente! Mas comente apenas se ouvir esta mensagem até o fim. Muitas interrogações que surgem no início desta pregação serão respondidas no decorrer da mesma, por isso eu insisto que você a escute até o fim.

Desde já lhe agradeço, de coração.
A Deus seja a glória!
____________________________
Para baixar esta pregação:

Comentários

Graça e paz Pr.Alan,acabei de ouvir sua pregação juntamente com o Daniel e minha filha Juliana,ficamos bastante alegres por ver que compartilhamos de igual pensamento,me sinto agradecida a Deus por sua vida,realmente nos dias de hoje temos gasto nosso precioso tempo com tantas coisas banais e nos esquecemos do amor a Deus e ao próximo,desejo me dedicar mais ao meu Deus e nunca me esquecer de onde ele me tirou,fica com Deus querido amigo e oramos sempre pela sua vida e pelo seu ministério.Sua amiga e ovelha virtual:

Rosimary Vasconcelos
Alan Capriles disse…
Amada irmã Rosimary

É uma grande alegria receber notícias suas, especialmente por saber que você, sua filha e o Daniel ouviram esta mensagem. Glória a Deus!

Aproveito para dizer que prentendo enviar seu livro nesta semana. Eu estava sem mais exemplares, mas agora este problema já está resolvido.

Abraços a toda família! Sou muito agradecido por suas orações. Deus lhes abençoe cada dia mais!
Anônimo disse…
Pr. Alan uma coisa lhe peço , coloque quando possivel mais pregações que nosso Pai lhe dá , aqui no blog . A mensagem me edificou , me abriu a mente para coisas que se fazem no ministério e não tem virtude nenhuma na obra de Deus , certas atividades na obra que não precisa acaba ocupando o lugar das atividades necessárias . O que disse sobre "Deus não é fiel ao homem , mas a sua Palavra" concordo plenamente ! E a interpretação de Mateus 6:33 sobre a frase ...." e todas estas coisas vos serão acrescentadas " e que a luz do contexto é apenas comida , bebida e roupa e somente isso também concordo plenamente quando mencionou isso na pregação .
Minha palavra novamente é : não tema publicar as mensagens que o Senhor te dá Pr. Alan , pois a verdade precisa ser anunciada tanto fora da internet quanto na internet , mentiras são anunciadas todos os dias aos montes em que as pessoas tornam coisas ímpias como se fossem santos objetivos de Deus e não é . Por isso , como um amigo e irmão em Cristo aqui fica meu comentário =)
Unknown disse…
Caro amigo Alan, paz. O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós da equipe do Júlio Severo nunca tínhamos razões mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição.

Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos.

Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de falho como qualquer outro) teria evitado isso se estivesse à frente da mesma, pois ele é o único empenhado ao máximo.

Já imaginou, usar nossas revistas de EBSs para saturar nosso povo de informações a respeito de tais ameaças e como reagir, Mensageiro da Paz, demais periódicos e meios virtuais e televisivos? Já pensou se ele pedisse aos Pastores dos 27 Estados, que trouxessem cada um os abaixo-assinados de todos os membros de seus respectivos estados, para levar ao Congresso barrando tais leis anti-cristãs?

Corre na Internet comentários de que, por ele ser Maçom não poderia se manifestar contra o Movimento Gay, pois a Maçonaria é a que mais apoia eles. Há um vídeo inclusive, de um Ex-Maçom grau 33 chamado Stefanis Saad, hoje pastor, que o acusa formalmente. São 3 vídeos, este é o 3º. Veja o Link:
http://www.youtube.com/watch?v=Pa3MGz4Ikuw

Este outro afirma que ele falsificou documentos para o curso de Direito.
http://www.youtube.com/watch?v=gRjlbrlA-Hs&feature=player_embedded

Tais acusações não podem ficar sem resposta, senão configura revelia, isto é, quem cala consente. Ele precisa ser informado e nos dar sua defesa, sua imagem intácta é nossa honra.

Só da Assembléia de Deus são quase 30 milhões, somando um total de 50 milhões de Evangélicos no País, que estão sofrendo essa humilhação do STF por falta de União e Organização.

Algo parecido estar acontecendo com as cantoras chamadas hoje blasfemamente de "Divas". Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brun, Ana P. Valadão, etc. Por terem assinado contrato com Gravadoras Pró-Gays não poderiam se pronunciar. Preferem a fama e o dinheiro, do que a vergonha da Cruz de Cristo.

Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.

Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Informe tais verdades pois para isso Deus vos levantou. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens.

Segue abaixo atitude exemplar a ser seguida:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WIf1-qsVQ7g

Forte abraço, paz. Obrigado e apareça em nosso Blog SOMENTE A VERDADE.
resistenciacristaj.blogspot.com
Capelão Ricardo Ribeiro
Alan Capriles disse…
Olá, Daniel!

Agradeço muito por seu comentário. Fico feliz em saber que esta mensagem lhe foi edificante.

Existem outras mensagens minhas divulgadas aqui no blog, mas não como postagens. Elas podem ser encontradas no índice de páginas, que fica no alto do blog, logo abaixo do banner principal. Clique na opção "Áudio" e terá várias opções de mensagem.

Mas estou trabalhando na criação de outro blog, voltado para capacitar pregadores. Nele estarei não somente publicando pregações em áudio, mas também os esboços de cada mensagem. Assim que concluir este trabalho, estarei divulgando por aqui o endereço.

Um forte abraço, amigo, na graça e paz de nosso amado Senhor Jesus!