O AMOR INCONDICIONAL DO PAI

Pregação em áudio



"Você não precisa fazer nada para chamar a atenção de Deus e nada precisa dizer para ser mais amado por Ele, porque o Pai já ama você, incondicionalmente. Essa mensagem o ajudará a se lembrar disso e, principalmente, o fará compreender o que tão grande Amor almeja alcançar."

____________________________________

Para ouvir mais mensagens que preguei confira nossa Playlist no YouTube.
Para baixar o áudio desta e de outras pregações, entre na página de áudio deste blog, clique no título desejado, aguarde abrir uma nova página, e escolha a opção download. O arquivo baixará gratuitamente para o seu computador no formato mp3.
____________________________________

Comentários

Lúcy Jorge disse…
Prezado Pr. Alan, estou sentindo falta do amado irmão, andas sumido... nunca mais comentou no meu blog...
A propósito o conteúdo de sua mensagem está de alto nível. Que o Santo Espírito continue o usando para a glória de Deus.

O amor é o resumo da lei de Deus.

A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”

Podemos mostrar o nosso amor a Deus guardando os Seus mandamentos. A Bíblia diz em 1 João 5:3 “Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.”

Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça. A Bíblia diz em Apocalipse 2:4-5 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.”

Em Cristo,
***Lucy***
Alan Capriles disse…
Querida Lucy

Fico feliz em saber que a mensagem falou ao seu coração!

Aproveito para pedir desculpas a você a aos demais amigos blogueiros. Reconheço que ando sumido, mas não é por mal. Devido a estudos e pesquisas meu tempo está muito limitado. Mas isso não significa que eu não leia os textos de vocês, apenas tenho resistido em comentá-los, e somente por uma questão de tempo.

Amo vocês!