segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ESPÍRITO LIVRE



Letra e música:
Alan Capriles
Quero caminhar
onde nunca caminhei
Quero percorrer
estradas que nunca cruzei
Quero conhecer
amigos que eu nunca fiz
Não ter medo de viver
e nem de ser feliz

E tentar descobrir
porque eu sou assim
Meu espírito não quer ficar
apenas dentro de mim
Eu quero voar
poder encontrar
respostas que ninguém soube me dar

Quero questionar
tudo o que não entendi
Quero responder
perguntas que nunca ouvi
Quero não deixar
de ser sempre um aprendiz
Não ter medo de viver
e nem de ser feliz

E tentar descobrir
porque eu sou assim
Meu espírito não quer ficar
apenas dentro de mim
Eu quero voar
poder encontrar
respostas que ninguém soube me dar

Minha alma uiva como um lobo
em busca da matilha
por um desejo incontido
de desbravar uma nova trilha
como a gaiovota no oceano
que procura por uma ilha
Eu quero voar
e me encontrar
a resposta que ninguém soube me dar.

Alan Capriles
(26/abril/1996)

Direitos autorais
de letra e música protegidos.

Nenhum comentário: