segunda-feira, 4 de abril de 2011

VOCÊ PODE AJUDAR



Assisti a este vídeo por indicação de nosso querido mano Cláudio, do blog Susto de Amor.

Peço que você também o assista até o fim. Além de ser uma lição de vida, temos a possibilidade de ajudar de alguma forma. No mínimo, orando e passando adiante. Do contrário, seremos piores que os falsos crentes que tanto criticamos...

Faça também a sua parte!

"Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua,
mas por obras e em verdade." (1João 3:18)

7 comentários:

Pr. J. Fabio Scofield disse...

Olá! Amado Pastor, Graça e Paz...

Que coisa interessante, Nenhum comentário! O senhor já observou, que estes assuntos parece que não gera interesse nossos leitores? Amado, eu assisti o vídeo, muito triste o acidente sofrido pela irmã Lidia, mas Deus sabe de todas as coisas, tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus segundo os seus propósitos.
Eu estarei gravando o contato para uma possível ajuda, e também estarei orando; como ela mesmo terminou o vídeo dizendo: Deus é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (Ef-3:20)

Deus te abençoe...

Alan Capriles disse...

Amado Pr. Fábio

Eu também já percebi que quase ninguém comenta esse tipo de postagem. Claro que não estamos julgando, mas a impressão que dá é mesmo essa: "que não gera interesse nossos leitores". Isso me preocupa, porque muitos que pensam estar salvos, talvez estejam perdidos em seus próprios egoísmos.

Por outro lado, tenho a esperança que, mesmo sem comentários, algumas pessoas colaborem, razão pela qual decidi fazer como o Cláudio e publicar o vídeo da Lídia.

Um forte abraço, amigo, na graça e paz de nosso Senhor Jesus!

P.s.: Quero muito conhecer sua igreja! Depois me informe os dias de culto, ok?

Silvio disse...

Shalom Pastor Alan,

Que história emocionante! Obrigado por compartilhar conosco. Inclusive enviei este post para meus contatos.

Que o senhor tenha um dia abençoado!

Alan Capriles disse...

Shalom, Silvio!

É isso aí, vamos fazer uma corrente de solidariedade. Fico feliz com a notícia.

O Senhor lhe abençoe cada dia mais!

Cláudio Nunes Horácio disse...

Obrigado meu amigo, unidos somos o Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo e somos fortes nEle. Paz.

Rosimary disse...

Graça e paz pr.Alan

Fiquei bastante sensibilizada com este vídeo,principalmente porque trabalho com crianças da cominidade onde moro,assim como a irmã Lídia também levo a palavra de Deus para os pequenos,e não consigo imaginar fosse impedida de fazer este trabalho por algum motivo,já repassei este vídeo pros meus contatos,Deus os abençoe.

Alan Capriles disse...

A paz, Rosimary!

É isso mesmo, vamos fazer nossa parte. Glorifico a Deus por sua vida!

Deus lhe abençoe cada dia mais!